Painel de Controle


...

...

O que é smash the cake em casamentos?

O smash the cake em casamentos, apesar de ser mais limitado, permite descontrair um pouco de toda aquela formalidade do corte do bolo!

O smash the cake surgiu nos Estados Unidos, em ensaios fotográficos nos quais crianças aparecem “esmagando” um bolo (daí o significado do nome “smash the cake”), ou seja, fazendo a maior bagunça e se divertindo! A partir desta ideia, os fotógrafos devem registrar a reação das crianças ao ter pela primeira vez um contato com o doce, eternizando os seus sorrisos e mãozinhas todas lambuzadas de bolo.

A ideia também acabou ganhando força entre os fotógrafos de casamento mundo afora. Eles propuseram que os casais façam algo parecido para o álbum, liberando a criança interior que existe dentro de todos nós. O objetivo é mostrar certa descontração e diversão para a hora de cortar o bolo de casamento – uma brincadeira para deixar as fotos de sua festa mais animadas!

Se já estiver cogitando a ideia para o seu grande dia, então não se esqueça de que você vai se sujar um pouco, mesmo que o smash the cake em casamentos seja um pouquinho mais delicado do que a ideia original. Pense que será um tipo de “trash the dress” levemente diferente (e cuidado para não sujar seu vestido de noiva!).

Aliás, caso você tenha filhos pequenos e queira colocá-los juntos nas fotos, então a bagunça de toda a família se tornará uma lembrança ainda mais inesquecível! E se não quiser “arruinar” aquele seu bolo de casamento todo perfeito, providencie um mais em conta e deixe a diversão rolar solta!

Matéria postada em 06/06/2016 | Por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868