Painel de Controle


...

...

Raspadinha para os doces de casamento

Inove com raspadinhas entre seus docinhos de casamento!

Se você estiver começando seus preparativos para se casar no verão daqui um ano ou menos, também precisa pensar em opções que possam “refrescar” seus convidados por causa do calor que faz, principalmente ao longo do dia. Por isso, por que não inovar e servir raspadinhas bem geladinhas em sua festa?

Uma opção diferente do sorvete

Não é de hoje que os sorvetes são uma tendência para serem servidos entre os doces de casamento. Atualmente até mesmo as famosas paletas mexicanas têm invadido as festas de casamento. Porém, para as noivas que gostariam de algo diferente, divertido e com um gostinho do passado, as raspadinhas de gelo podem facilmente agradar a todo mundo! Além disso, as possibilidades de sabores são quase que ilimitadas.

Como fazer raspadinha de gelo

Fazer as raspadinhas para seus docinhos de casamento é muito simples. Você precisará apenas de gelo raspado e xaropes ou sucos de frutas por cima. Também é possível adicionar alguma de suas bebidas de casamento alcóolicas para dar aquele gostosinho diferente, mas nesse caso cuidado com as crianças! Uma alternativa seria contratar um daqueles carrinhos de raspadinhas para deixar parado em sua festa e fazer a alegria e nostalgia dos mais novos e mais velhos! Se for o caso, não se esqueça de decorá-lo para que combine com seu tema de casamento.

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868