Painel de Controle


...

...

Quais bebidas servir em um casamento na praia?

Saiba algumas das opções do que servir entre as bebidas para o seu casamento na praia!

Ao se decidir por um espaço para casamento na praia, você também deve estar pronta para adaptar diversos outros aspectos da cerimônia e festa a fim de que estejam de acordo com o estilo de evento! Talvez o detalhe mais importante nesse caso seja e relação ao cardápio, ou seja, as comidas que você irá servir para os seus convidados. No entanto, as bebidas de casamento vêm logo em seguida. Caso o seu casamento seja na praia, então significa que ele provavelmente ocorrerá durante o verão. E como não poderia deixar de ser, as bebidas selecionadas devem ser refrescantes.

Confira algumas bebidas que você pode servir em um casamento na praia!

Drinks de casamento tropicais

As melhores bebidas para casamentos na praia sem sombra de dúvidas são os drinks tropicais. As altas temperaturas das praias as tornam opções perfeitas para refrescar a todos com deliciosas bebidas. O segredo, contudo, é caprichar na escolha dos drinks! Cogite servir alguns desses, por exemplo: Blue Hawaiian, Pinã Colada, Tom Collins, Tequila Sunrise, Mojito, Blue Lagoon e, é claro, uma tradicional caipirinha.

Sucos naturais à disposição

Não são todos os convidados de casamento que são fãs de bebidas alcoólicas. Logo, servir sucos naturais é uma excelente opção para quem não deseja beber alguns dos drinks escolhidos ou ainda para um casamento que não terá álcool nenhum. Um bar de sucos naturais, por exemplo, com certeza fará sucesso entre as pessoas de todas as idades, especialmente por poder ter uma variedade enorme de sabores.

Veja também: Drinks para casamento no palito

Águas aromatizadas e água de coco

Uma novidade muito interessante que surgiu nos últimos anos é a de servir águas aromatizadas para os convidados beberem. Além de ficarem deliciosas quando geladinhas, elas também acrescentam certa elegância como parte da decoração por serem bem coloridas. Reserve uma mesa para colocar alguns sabores de águas aromatizadas que se aproximem o máximo possível das cores do seu casamento e voilà! Aliás, não se esqueça dos gelos, é claro.

Água de coco também é uma alternativa diferente para servir entre suas bebidas de casamento. Como não são todas as pessoas que são fãs do sabor, é importante deixá-la como apenas uma das opções mesmo e não a bebida principal. Porém, a água de coco pode combinar ainda mais se for com um casamento temático, como havaiano ou luau.

Matéria postada em 11/04/2017 | Por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2017, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868