Painel de Controle


...

...

Panquecas para o buffet de casamento

Surpreenda seus convidados ao servir panquecas em seu buffet de casamento!

Quando se trata de casamentos, sempre existem aquelas comidas mais comuns para o buffet e que a maioria das noivas já está acostumada. Entre os pratos principais, por exemplo, temos as massas servidas com molhos, risotos, filés, salmões e muito mais. No entanto, inovar um pouquinho é sempre uma boa ideia para não deixar o evento parecido com muitos outros. Com isso em mente, por que não servir panquecas como parte de seu buffet de casamento?!

Muitas pessoas podem pensar que panquecas, assim como outras comidas, não “combina” com uma festa desse tipo. Mas para falar a verdade, hoje em dia não existe mais essa história! É possível, dentro de certos limites, servir qualquer comida que você deseja em seu buffet de casamento sem se preocupar tanto.

As panquecas são bem tradicionais nos Estados Unidos, sendo especialmente consumidas no café da manhã. Mas ao contrário do Brasil, onde são servidas com recheios salgados e "fechadas", lá as panquecas tradicionais são servidas abertas e com doces, como mel, frutas e creme de avelã. Porém, nada impede que você escolha as duas formas de servir as panquecas em seu casamento!

Veja também: Churrasco combina com uma festa de casamento?

Não se limite apenas a panquecas

Outras duas comidas que são “próximas” das panquecas que você pode servir em seu buffet de casamento são os crepes e os waffles. Os crepes, de origem francesa, possuem uma massa mais leve, fina e macia que a das panquecas, mas também podem ser servidos tanto com sabores salgados ou doces. Enquanto isso, os waffles são ideais para os doces, principalmente frutas e coberturas!

Mini panquecas para os doces de casamento

As mini panquecas (servidas à moda americana) são excelentes opções para o seus doces de casamento. Além de serem charmosas, com certeza se destacariam por não serei “docinhos” tão comuns, pelo menos em casamentos brasileiros. E pela massa da panqueca ser um pouco mais pesada, não seriam necessárias tantas para saciar os convidados!

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868