Painel de Controle


...

...

Mini pudim para os docinhos de casamento

Por que não servir deliciosos mini pudins para os seus docinhos de casamento?!

Há algum tempo, postamos aqui no site uma ideia sobre servir mini churros para os doces de casamento! Mas como já dissemos lá, a ideia do mini pode ser utilizada para quaisquer outros docinhos ou até mesmo salgados na festa de seu casamento. São opções que não ficam tão caras e facilitam muito mais para que os convidados se deliciem durante toda a celebração. Além do mais, é uma forma de sair um pouco daqueles docinhos mais clichês que estamos acostumados a ver em casamentos e outras festas.

Vale a pena servir mini pudim entre os docinhos de casamento?

Servir mini pudins para os doces de casamento é outra dessas alternativas que amamos! É muito difícil encontrar alguém que não goste de pudim e, por ser um doce que pode ser servido geladinho (na maioria das vezes), torna-se ainda mais ideal para casamentos no verão. Convenhamos, apesar de ser interessante servir sorvetes, por exemplo, não é muito prático pela facilidade com que o mesmo derrete. Já o pudim não tem esse contratempo! Sem contar que é um doce bem mais leve no sentido de não estufar a barriga mesmo quando comemos em grandes quantidades.

Não precisa ser apenas pudim de leite condensado

Pudins podem vir em diversos sabores, portanto não é necessário se limitar a apenas o tradicional pudim de leite condensado – apesar de ser o favorito de muitas pessoas. É possível fazer deliciosos mini pudins para casamento com sabores de chocolate, coco, laranja, limão siciliano, doce de leite, entre tantos outros. Aliás, por que não criar uma tendência você mesma e servir algumas opções de mini pudins gourmet? Não resta dúvida de que docinhos gourmets estão sempre em alta nos casamentos dos últimos anos, então uma novidade dessas com certeza se destacaria entre os convidados.

Pudim em potinhos

Talvez você já conheça uma das grandes tendências de colocar os docinhos de casamento, como brigadeiros, beijinhos e até mesmo bolos dentro de potinhos. Pois saiba que também é possível fazer isso com o pudim! Essa alternativa elimina a necessidade de muitos pratinhos, já que são colocados em pequenos potes de plástico, então pode servir até mesmo como uma forma de economizar um pouquinho. Aliás, fica muito mais fácil para devorar os pudins também!

Para lembrancinhas de casamento também vale

Os mini pudins também podem servir muito bem para as lembrancinhas de casamento. Caso esteja pensando em oferecer uma lembrancinha comestível, mas os clássicos bem casados não te agradam tanto, então vai de pudim! Porém, nesse caso, é importante dar uma caprichada na personalização dos potinhos em que colocará os pudins. Deixe-os com um visual bem atrativo e coloque etiquetas ou fitas para lembrar a data do seu casamento!

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868