Painel de Controle


...

...

Mini baús de tesouro para lembrancinhas de casamento

Mini baús de tesouro são lembrancinhas de casamento super especiais e combinam ainda mais se forem para os padrinhos!

Quando falamos de lembrancinhas de casamento, muitas noivinhas ficam animadas para escolherem as suas, enquanto outras não fazem tanta questão de oferecer algo aos convidados. A verdade é que é uma questão de gosto pessoal e também do quanto cabe no orçamento de cada casal. Para as noivinhas que querem ir além e caprichar no presentinho para os convidados, os minis baús de tesouros são uma ideia muito interessante!

Para casamentos na praia

Baús de tesouros remetem rapidamente a piratas, ou seja, as versões mini podem se tornar lembrancinhas perfeitas para um casamento na praia, seja temático ou não. E não apenas isso, neste caso um baú do tipo também pode servir para colocar as suas alianças de casamento antes do pajem levá-las até o altar.

Coloque algo de acordo com o tema/estilo do casamento

Com certeza somente o baú de tesouro em si já é uma lembrancinha muito legal. No entanto, você pode colocar algo dentro para deixar ainda melhor. E digamos que as pessoas não podem abri-los até o fim do seu casamento, então será algo que vai deixar todo mundo bem curioso durante grande parte do dia!

Em relação ao que colocar dentro, as opções são quase que infinitas e dependem somente de sua imaginação. Você pode optar por simples mensagens de agradecimento ou algo mais substancial, principalmente se as lembrancinhas forem para pessoas específicas.

Personalize da forma que preferir

Assim como você pode colocar o que quiser dentro dos pequenos baús, você também pode personalizá-lo. Alguma pequena etiqueta com o nome das pessoas que vão receber ou, então, as iniciais de vocês é o suficiente. Se quiser diferenciar ainda mais, pode pedir para gravar as iniciais de seus nomes mesmo do lado de cada baú!

O preço pode ser um empecilho

Por ser um item melhor trabalhado e cheio de detalhes, é possível que você encontre mini baús por preços um pouco mais do que você pensa em gastar com lembrancinhas. Portanto, um jeito bem fácil de contornar isso caso realmente tenha se apaixonado pela ideia é oferecê-los pelo menos como lembrancinhas de casamento para os padrinhos.

Matéria postada em 11/03/2016 | Por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868