Painel de Controle


...

...

Milkshakes para casamento: uma ideia deliciosa

Vai se casar no verão? Então milkshakes podem ser as bebidas pelas quais está procurando para refrescar seus convidados!

Não é só de bebidas alcoólicas que precisa viver um casamento. Existem diversas alternativas para quem não quer servir essas bebidas ou, então, para quem precisa oferecer opções para crianças e pessoas que não costumam beber. Refrigerantes e sucos com certeza são as escolhas mais comuns, no entanto, milkshakes podem fazer a festa ainda mais deliciosa e deixar um ar meio vintage – especialmente se for um casamento ao ar livre.

Crie uma estação de milkshake

Já que milkshakes são extremamente versáteis e podem ser servidos em incontáveis sabores, uma ideia bem legal é criar uma espécie de estação de milkshake. Nela, os convidados podem se servir dos sabores que acharem melhor e repetir se desejarem (o que achamos difícil, pois uma taça costuma saciar até os mais gulosos e é bastante doce).

Você pode deixar a decoração da estação de milkshakes com um aspecto bem vintage, inspirando-se nas antigas lanchonetes americanas dos anos 50. Use e abuse das cores para criar algo bem animado que atraia os convidados! Caso precise agilizar a fila por serem muitos convidados, coloque um bartender no local para servir a todos.

Aliás, se for melhor, pense em servir os milkshakes em versões mini, pois assim é possível ter um controle maior sobre a quantidade e as pessoas poderão experimentar mais sabores. Sem contar que irão conseguir beber rapidamente para não ficarem “presas” a uma taça muito grande de milkshake.

Ideia perfeita para um casamento no verão

Obviamente, milkshakes são ideais para casamentos no verão ou pelo menos em uma data que faça bastante calor – o que não deve ser um problema já que temos mais meses de calor no Brasil do que de frio em si. Desde as crianças aos mais velhos irão poder se refrescar com milkshakes docinhos e saborosos!

Se seu casamento for no inverno, contudo, existe sim a possibilidade de servir milkshakes quentes, apesar de não ser comum. Mas algo que encaixaria bem melhor seria servir chocolates quentes mesmo, com diversas opções de coberturas e/ou acompanhamentos – não há erro.

Sorvete para os doces de casamento

Apenas milkshake para o casamento não é suficiente? Então acrescente sorvete à festa (literalmente)! Porém, pense com cuidado, pois talvez a combinação de sorvete + milkshake seja “pesada” demais, mesmo para uma festa com muito calor. Logo, seria melhor escolher somente uma das opções para servir e refrescar os seus convidados.

Veja também: 5 ideias para servir sorvete entre os doces de casamento

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868