Painel de Controle


...

...

Ele está com medo?

Vamos a um assunto não muito agradável, mas que pode ser importante para alguma...

Vamos a um assunto não muito agradável, mas que pode ser importante para algumas noivas? Medo de casar...dele! É, do noivo. Bom, isso existe e os motivos podem ser inúmeros. Palavra de muitos homens: o que mais afasta alguns noivos de suas noivas na reta final do casamento é a transformação que ela sofre devido a pressão que exerce sobre ele, como se fosse uma general, uma chefe ditadora.

A escolha de flores, da decoração, da logística das mesas...na maioria das vezes o homem não faz a menor ideia do que isso tudo queira dizer. A diferença de uma flor pra outra, a importância de juntar ou não parentes e amigos na mesa X ou Y, se rosa claro cai melhor do que lilás. Não exija isso dele. O homem tem o universo dele, que, inclusive, é bastante engraçado e particular.

Inclua seu noivo nos planos, mas sem exigir que ele entenda de tudo e, menos ainda, que ele tenha a mesma emoção que você ao fechar a decoração. Pra ele, o mais importante, nesse dia, é estar com as pessoas que ele gosta, que convivem com ele, ver você linda e meiga como você sempre foi - pela mulher que ele se apaixonou, sabe? Isso é importante pra ele, não tom ou o tempero de nada.

Alguns dos outros motivos, como garantir o sustento da casa, medo de perder a liberdade e insegurança em manter uma família também deixam o noivo com medo e, talvez, pânico!

Dicas? Não temos. Temos alguns conselhos que não estão à venda. Vamos doá-los simplesmente porque queremos ver você feliz e o amor se propagar pelo mundo.

Então, a palavra da vez é: PARCERIA. Seja a parceira de sempre, passando a segurança que ele, sem pedir, PEDE! Mostre a ele que está ao lado dele seja no sustento da casa, em estruturar a família e, que, vocês, a partir de agora viverão juntos, portanto, bar de segunda a segunda com os amigos não faz sentido, mas encontrar com eles é saudável para todos.

O amadurecimento da relação vai depender muito de quem é, na maioria das vezes mais maduro: a mulher. Não assuma a responsabilidade sozinha, mas aceite, por amor e por MATURIDADE MESMO, que o papel da mulher no casamento tem um peso importante para que o matrimônio (principalmente no início) decole e avance rumo ao sucesso.

Lembre-se: tudo por amor e com amor. Sem amor não vale nem o esforço, ok? 

Matéria postada por: Karina Oliveira Landi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868