Painel de Controle


...

...

Leve seu bicho de estimação para o seu casamento!

Você tem bicho de estimação? É daquelas que costuma chamar de "filho"? Ele é tã...

Você tem bicho de estimação? É daquelas que costuma chamar de "filho"? Ele é tão filho que está na lista de convidados do seu casamento? E por que não?

Bichos de estimação realmente já são membros importantes da família e são como da família. Por isso, para muitos casais, nada mais justo do que os fofinhos assistirem à cerimônia - mas com direito a não vestir nada além de suas próprias peles, penas ou pelos, ok? Caso contrário o brega toma conta e nem mesmo os filhotes vão curtir a festa.

O primeiro passo a tomar é entrar em contato com a assessoria matrimonial e verificar funcionalidade de espaço para que todos os convidados sintam-se bem do início ao final da cerimônia e da festa. Outro ponto importante: o momento íntimo do bichano deve ser levado em consideração para que ele não faça de poste nenhum banco, cadeira, pé de mesa e muito menos qualquer outro convidado. Roupinha merece nota zero, já que ele estará lá como BICHO DE ESTIMAÇÃO e não como dublê de convidado humano, certo? Comida, bebida, local para descanso e limite de participação na festa para não causar estresse a um animal que não está acostumado com esse tipo de rotina... todos esses pontos precisam ser discutidos entre os noivos e a assessoria!

Se o seu bichano for um cão pode convidá-lo a levar as alianças, quem sabe? Não descarte a ideia e coloque os fofinhos na lista com amor e responsabilidade!

Matéria postada por: Karina Oliveira Landi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868