Painel de Controle


...

...

Inspire-se com esta incrível festa de um casamento 'orgânico'

Um casamento orgânico tem como objetivo aproveitar o que a própria natureza ofereça - confira este incrível exemplo que aconteceu na Austrália!

Um casal decidiu realizar a sua festa de casamento em um estilo bem "orgânico", ou seja, mais sustentável. No entanto, uma das diferenças entre um casamento orgânico e sustentável, é que o primeiro visa utilizar a natureza já como parte da própria decoração, além de outros detalhes – o objetivo é respeitar e aproveitar o meio ambiente. Dentro de um casamento orgânico, também é ideal se manter ao minimalismo e ao estilo vintage!

Foi pensando assim que Kat Kleu e Michael Malone fizeram sua cerimônia e festa na Tasmânia, Austrália. Eles passaram meses adaptando à mão a decoração do casamento e procurando mesas e cadeiras recicladas para o grande dia. Até mesmo o bolo foi feito pela própria noiva e as cervejas eram caseiras, feitas pelo noivo. Os confetes, por sua vez, eram eco-friendly, pois foram feitos a partir de pétalas de flores secas.

O fotógrafo do casamento, Mitch Pohl, disse que o casal preparou tudo por conta própria antes do grande dia para poder economizar dinheiro para fazer um depósito para a casa própria. "Eles gastaram meses e meses criando detalhes que não só eram perfeitos, mas como também significava algo para eles", escreveu em um post de seu blog. "Eles realmente só queriam que fosse o mais orgânico possível, deixando a beleza natural de seus arredores falar por si mesma."

A noiva usou um vestido Alice McCall que continha detalhes incríveis em cortes, enquanto o noivo adotou um estilo bem “hipster", com uma camiseta branca e calças beges com suspensórios.

Em suas preparações, o casal revelou: "Nós fomos econômicos para não gastar em coisas desnecessárias. Usamos materiais reciclados e acessíveis que se encaixaram em nosso estilo. Isso permitiu que trabalhássemos juntos quando procurávamos, criávamos, cozinhávamos e coletávamos tudo nos meses antes da celebração. Nós só fizemos o que veio naturalmente e queríamos colocar nossas próprias personalidades no casamento."
 

Fonte: Daily Mail

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868