Painel de Controle


...

...

Ideias de entretenimentos para casamentos com crianças

Não sabe como entreter as crianças que vão estar em seu casamento? Confira algumas ideias para te ajudar!

Tentar entreter crianças em um casamento geralmente se torna uma tarefa um pouco complicada. Contudo, se você se preparar da maneira certa e com antecedência, é possível manter os pequeninos se divertindo durante todo o evento. Confira com a gente algumas ideias para entreter as crianças em seu casamento!

Providencie diversos brinquedinhos

Faça uma estimativa de quantas crianças irão a seu casamento e arranje uma quantidade de brinquedos que possa diverti-las por um bom período de tempo. Conversar com os pais delas também é uma boa ideia, assim você pode saber melhor o que com certeza vai distrair ou não cada uma. Um ótimo exemplo é caso seu casamento seja na praia: nada como um kit com baldinho de areia e outros itens que elas podem levar até como lembrancinhas!

Algumas mesinhas também

Além de brinquedos, você também pode preparar algumas mesinhas e cadeiras para as crianças brincarem. Coloque livros para colorir, jogos de tabuleiro e provavelmente a bagunça não sairá dali! Porém, lembre-se sempre da importância de ter sempre um adulto responsável de olho nas crianças, seja qual for o entretenimento que você escolher.

Videogames? Por que não?

A tecnologia tem feito parte da vida das crianças cada vez mais cedo, por isso colocar alguns videogames à disposição delas (dependendo da idade) é um entretenimento que vai mantê-las em um só lugar por horas e horas.

Caça ao tesouro

Caso o seu espaço para casamento seja grande e permita, organize uma espécie de caça ao tesouro para manter as crianças ocupadas. Aposte na criatividade e você não gastará quase nada com isso! Mas é importante recompensar bem as crianças que encontrarem o “tesouro”, hein?!

Lanchinhos e docinhos especiais

Dificilmente as crianças comerão as mesmas coisas que os pais, então ter um cardápio de buffet mais especial para elas às vezes pode vir a calhar. Além disso, algo que vai funcionar como distração para elas também é distribuir alguns pequenos kits com lanchinhos e docinhos para que possam saborear à vontade. Aliás, uma cesta cheia de guloseimas pode ser uma ótima recompensa para a ideia da caça ao tesouro acima!

Matéria postada em 13/05/2015 | Por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868