Painel de Controle


...

...

Geleia caseira para lembrancinhas de casamento

As geleias são opções deliciosas para lembrancinhas de casamento comestíveis!

Lembrancinhas de casamento comestíveis são, na maioria das vezes, as melhores opções para qualquer festa. Além de serem simples e que com certeza os convidados aproveitarão, tem também a questão de não custarem tanto para o seu bolso dependendo da comida escolhida. Bolos em potes, cookies, amêndoas, bem casados, macarons e muitos, mas muitos outros.

Geleia para lembrancinhas de casamento

Além de todas que citamos, geleias também são excelentes alternativas para as lembrancinhas de casamento! Elas não são somente deliciosas, pois podem contribuir até mesmo para parte da decoração de seu grande dia, especialmente se você caprichar nos potes nos quais colocará as geleias. Personalizá-los agregará ainda mais para que se tornem lembrancinhas inesquecíveis.

As inúmeras opções de sabores também são uma bela vantagem! Geleia de morango, framboesa, cereja, melancia, abacaxi, laranja e uva são apenas algumas das possiblidades. E se você estiver a fim de deixar as coisas mais interessantes para suas lembrancinhas de casamento, você pode oferecer sabores sortidos para que os convidados tenham se surpreendam quando experimentarem em casa, não sabendo exatamente qual sabor levaram! A geleia de pimenta, por exemplo, certamente surpreenderia alguns.

Veja também: Bolos em potes de vidro para lembrancinhas de casamento

Por que geleia caseira?

Hoje em dia temos quase tudo pronto para nossa praticidade. Porém, se você gosta de cozinhar e fazer docinhos, recomendamos que ofereça geleia caseira mesmo para seus convidados como lembrancinhas. Pode dar um pouco de trabalho, mas realmente vale a pena e seus convidados irão apreciar muito mais. Se for um casamento mais íntimo, para poucas pessoas e mais próximas, ainda melhor!

Servir geleia entre os docinhos de casamento

Geleias não fazem só ótimas lembrancinhas, mas também podem ser parte de seus docinhos de casamento. Em sua mesa de doces, é possível deixar algumas opções de geleias para que os convidados se sirvam com bolachas e outros aperitivos. Aliás, não precisa nem ser como sobremesa, mas sim antes da refeição principal mesmo! Uma geleia com queijo definitivamente deixaria parte de seus convidados com água na boca. 

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868