Painel de Controle


...

...

Fornecedores de casamento: 4 dicas para ajudá-los a entender suas ideias

Para ter o casamento dos seus sonhos, é importante que os fornecedores entendam claramente todas as suas ideias para o grande dia!

Cada um dos seus fornecedores de casamento, desde a decoração ao buffet, lembrancinhas, convites e tudo mais, devem estar alinhados com as suas ideias do que deseja para o grande dia. É especialmente crítico para a decoração de casamento, aliás! Portanto, uma boa comunicação entre as partes é uma necessidade básica. Confira 4 dicas para ajudar seus forneceres a entender suas ideias para o casamento!

1. Tenha uma visão clara de suas ideias

Antes de qualquer coisa, você precisa decidir qual caminho precisa seguir com o tema de seu casamento. É muito fácil se perder em meio a inúmeras opções e ideias que você encontra por aí. No entanto, qual você realmente vai aderir? Antes de começar a conversar com seus fornecedores de casamento, tenha uma visão clara em relação a tudo isso para não haver nenhuma confusão mais tarde. Se estiver em dúvidas, leve as suas ideias para os fornecedores e eles também poderão ajudá-la a "lapidá-las" melhor!

2. Assegure-se do que você realmente deseja

Ter somente uma visão das ideias pode não ser o suficiente. Para ajudar os fornecedores de casamento a entendê-las melhor, é necessário que você esteja certa sobre o que realmente deseja. Quais são as cores que quer? Qual o estilo? E a textura? Como você imagina que sejam os centros de mesa? Claro que eles poderão agregar com outras ideias, mas você tem de deixá-los saber quais são as insubstituíveis.

3. Junte o máximo possível de informações visuais

Imagens são a melhor maneira de definir exatamente como você quer a sua cerimônia e festa. Por isso, pense em criar uma pasta em seu computador ou no celular mesmo com todas as ideias que você gostaria de aplicar em seu casamento. É algo que ajudará e muito os fornecedores a recriar ou idealizar a sua decoração de casamento, por exemplo. Uma forma ainda mais fácil de fazer isso é utilizar algum aplicativo ou, então, o próprio Pinterest! Só se lembre de sempre atualizar para que tudo permaneça de acordo e com o conceito que quer.

Veja também: Pinterest: inspirações e ideias para o seu casamento

4. Revele o que você NÃO quer

Essa é uma dica fundamental que nem todos estão cientes! É perfeitamente normal não querer algo em específico no seu casamento e revelar esses detalhes aos fornecedores será de extremo auxílio. Deste modo, eles poderão dar ideias melhores e não haverá nenhum desentendimento no meio do caminho. O quanto antes você deixar claro para os fornecedores o que não quer em seu casamento, melhor!

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868