Painel de Controle


...

...

Doce recompensa para os generosos que doarem dinheiro para a gravata

Para tudo há controvérsias! Há os que dizem que passar a gravata no casamento é...

Para tudo há controvérsias! Há os que dizem que passar a gravata no casamento é de uma deselegância sem igual. Mas como para tudo há uma solução e mais de um lado, alguns fornecedores de brindes encontraram uma forma divertida e doce de recompensar os convidados que doarem dinheiro para a "gravata".

Bom, o primeiro passo é assumir que vocês estão pedindo dinheiro mesmo e o mais interessante ainda é justificar o por que: lua de mel, sofá, geladeira... não importa o motivo: justifique! Aonde? Na caixinha de papel repleta de moedas de chocolate, que você e seu noivo irão entregar aos convidados gente fina!

A peça pode (e deve!) ser bem humorada e, afinal, entre amigos não cabe segredos e nem joguinhos, certo? Rasgue o verbo em uma caixinha personalizada com moedas deliciosas de chocolates e uma mensagem de agradecimento pela "força" dada. Nem tudo precisa ser somente glamour. A elegância está na alma e na sinceridade do trato e do tato. Pense nisso e invista em uma lembrancinha que vai fazer toda a diferença!


Matéria postada em 28/06/2013 | Por: Karina Oliveira Landi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868