Painel de Controle


...

...

Decoração de casamento com gaiolas para festas no campo

Já imaginou uma decoração de casamento com gaiolas para sua festa no campo?!

Desde que casamentos no campo com um estilo mais vintage e rústico começaram a se tornar tendência, as ideias para a decoração do ambiente passaram a surgir em um piscar de olhos. As gaiolas são um dos melhores exemplos disso, fazendo cada vez mais parte de inúmeras festas ao ar livre mundo afora! Elas acrescentam originalidade à decoração de casamento, com um toque romântico e elegante ao mesmo tempo.

Combine as gaiolas com as flores

As gaiolas dificilmente serão úteis sozinhas! É preciso caprichar tanto na escolha das flores quanto na forma de dispô-las dentro ou em volta das gaiolas. Obviamente, a escolha das flores vai depender do restante da sua decoração de casamento. Para uma festa com estilo boho-chic, por exemplo, pode ser que apenas folhagens e suculentas sejam suficientes.

Já em relação ao material das gaiolas, você pode encontrar diversas alternativas. Gaiolas metálicas (douradas ou prateadas) dão um toque mais sofisticado à decoração, enquanto as de madeira ou outros materiais “naturais” permitem seguir o caráter rústico do casamento.

Veja também: Areia colorida para decoração de casamento

Gaiolas para os centros de mesa

Dependendo do tamanho das gaiolas que você encontrar, uma possiblidade diferente é utilizá-las como centros de mesa. Claro que isso significa que elas precisam ser adequadas para não ocupar muito espaço nas mesas e nem estarem cheias de flores que soltem certas fragrâncias, mas isso vale para qualquer tipo de centro de mesa. Nesse caso, você terá a certeza de que os convidados irão se surpreender ao ver o quanto você pensou em cada pequeno detalhe para a decoração de seu casamento!

Para a decoração de casamento em um salão

No começo do texto dissemos que as gaiolas surgiram meio que por causa dos casamentos no campo. No entanto, isso não significa que você não possa utilizá-las em uma decoração dentro de um espaço fechado, contanto que se adeque ao tema e todo o ambiente em si. É preciso haver uma harmonia entre o espaço para casamento e toda a decoração, incluindo as gaiolas. Uma festa clássica e formal, por exemplo, dificilmente combinaria com elementos esses elementos mais rústicos. Mas se casar em um celeiro, por exemplo, com uma decoração apropriada, realmente é o melhor caminho! 

Matéria postada em 02/05/2017 | Por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2017, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868