Painel de Controle


...

...

Copinhos de chocolate para doces ou lembrancinhas de casamento

Doces ou lembrancinhas de casamento? Os copinhos de chocolate combinam muito bem com ambos!

A grande maioria dos docinhos de casamento pode ser facilmente adaptada para se tornar uma lembrancinha também. Temos como exemplo os bem casados, bolos em potes, mini tortas, brigadeiros ou quaisquer outros docinhos gourmets. Além de ser uma opção mais econômica quando comparada a inúmeras outras por aí, os docinhos também são certeza de que quase 100% dos convidados irão aproveitar – seja logo após deixarem a festa ou mesmo no dia seguinte, quando bate aquela vontade de comer um doce.

Doces gourmet

Os copinhos de chocolate podem ser considerados doces finos ou gourmets dependendo da forma que são preparados, ou seja, os ingredientes utilizados e o aspecto final (ou melhor, a decoração) contam diretamente para isso. Casamentos mais tradicionais e com um ar de elegância combinam perfeitamente com doces gourmets! Mas mesmo que o seu vá ter um estilo mais despojado, também é possível oferecer os copinhos de chocolate de uma forma que combine com o tema – seja servindo-os como sobremesa ou para as lembrancinhas de casamento.

Diversidade de sabores

A grande sacada dos copinhos de chocolate está em seus recheios e/ou “coberturas”. Aqui você também deve apostar em sabores que condizem com a sua festa de casamento, mas nada impede que surpreenda um pouco e prepare recheios sortidos. Os docinhos de casamento podem receber quase que todos os tipos de recheios em forma de cremes, como morango, limão, maracujá, frutas vermelhas, avelã, entre outros. Para dar um toque diferente, você pode até colocar licor no fundo do copinho, mas nesse caso lembre-se de avisar os convidados para que nenhuma criança acabe provando!

Personalize para as lembrancinhas

Para oferecer os copinhos de chocolate como lembrancinhas de casamento, é importante que além de já ter caprichado na decoração dos doces em si, você também pense na “embalagem” que irá acompanhá-los. Lembrancinhas personalizadas com muito carinho pelos noivos valem muito mais do que aquelas que você acaba gastando mais equivocadamente e nem sempre são bem utilizadas pelos convidados no final das contas. 

Matéria postada em 24/04/2017 | Por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2017, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868