Painel de Controle


...

...

Facilite para que os convidados passem as fotos do casamento

Seus convidados com certeza também irão tirar belas fotografias de seu casamento ? certifique-se de tê-las para você de uma maneira bem prática!

As fotografias de casamento são evidentemente a melhor maneira de relembrar de seu grande dia – além, é claro, dos vídeos de casamento. Daqui anos, você vai olhar para elas e poder se recordar de como foi tudo incrível e perfeito.

Às vezes, pode até bater aquela nostalgia e saudade de sua festa. E mesmo que a princípio alguma coisinha não saia como você tenha planejado, com o tempo vai perceber que se preocupou à toa e que o importante está na celebração em si.

São diversos momentos que você certamente vai querer que sejam registrados. Porém, como muitos deles podem acabar acontecendo ao mesmo tempo, é possível que você perca algumas ótimas oportunidades para fotos. Talvez um segundo fotógrafo de casamento seja algo para se considerar caso esta seja sua preocupação, mas também há outra solução.

Fotografias que seus convidados irão tirar

Muito dos convidados irão tirar suas próprias fotos de seu casamento e, então, você provavelmente chegará para elas e pedirá para que te passem as fotos depois, certo? É sempre bom ter várias recordações de diversos momentos e ângulos do seu casamento. O problema é que muitas pessoas acabam demorando ou esquecendo completamente as fotos em suas câmeras ou celulares e sequer as olham novamente.

A melhor solução? Arranje um notebook e peça para seus amigos e convidados contribuírem com alguns cabos (USB, iPhone novo, iPhone velho, etc.). Então, escreva uma plaquinha personalizada pedindo para todos fazerem o upload de suas fotos ali ao final da festa, antes de irem embora!

Desta forma, você não precisa se preocupar em “rastrear” mais tarde todas as fotos do casamento tiradas por seus convidados. Para deixar ainda mais fácil, crie antes pastinhas no computador com os nomes de todos os convidados e assim você pode lhe dar créditos caso acabe usando algumas delas.

A ideia não substitui o serviço de um bom fotógrafo de casamento

Vale a pena lembrar que a ideia de nenhum modo visa substituir o serviço de um fotógrafo de casamento. São os fotógrafos que dão a qualidade e emoção merecidas às suas fotografias de uma maneira profissional!

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868