Painel de Controle


...

...

Casamento luau: simples, divertido, romântico e acolhedor

Já falemos aqui sobre casamento na praia, no campo, ao ar livre, aberto, fechad...

Já falemos aqui sobre casamento na praia, no campo, ao ar livre, aberto, fechado, de dia, à noite... mas e casamento luau? Ainda não falamos e com certeza você vai se surpreender com a magia desse formato de cerimônia.

O cenário, que pode ser tanto na praia, quanto no campo, já tem tudo para ser perfeito e bonito por natureza. Luau lembra violões, fogueira e muita gente cantando, vibrando amor e dançando. Há noivos mais descolados que aproveitam a ocasião para abrir a cerimônia para um sarau, que pode ser divertido e romântico. A leitura de poesias, a canção falada, poetizada, declarações de amor coletiva... tudo pode ser em um casamento luau.

Por isso, independente do quanto há disponível de verba, invista em mini fogueiras, iluminação natural, lamparinas artesanais e flores naturais do campo.

Convide amigos que toquem violões para as canções da cerimônia e da festa. Caso nenhum tenha a veia musical, contrate grupos de violonistas.

Convide a todos, junto com o convite formal do casamento, a levarem suas poesias, crônicas e músicas preferidas e apresentarem na cerimônia para rechear o dia de ainda mais felicidade, cumplicidade e amor.

Para cardápio aposte no formato finger food, que são comidinhas permitidas serem degustadas com as mãos. Além de informal, os pratinhos finger food são práticos, cabem em variados bolsos e super versáteis.


Algumas opções são os frutos do mar se o luau acontecer na praia ou os cremes e aves para o campo. Bebidas aposte nas de sempre.


Matéria postada por: Karina Oliveira Landi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868