Painel de Controle


...

...

Casamento folião: vale casar no Carnaval?

Já reparou que as noivas sempre escolhem datas com diferentes simbologias, mas ...

Casamento folião: vale casar no Carnaval?
Já reparou que as noivas sempre escolhem datas com diferentes simbologias, mas repletas de romantismo ou até mesmo superstição? De maio a dezembro existe uma boa disputa entre os noivos de todo o País para marcar a data do casamento. Mas, e fevereiro? E o Carnaval? Vale casar no Carnaval???

Você sabia que existem festas personalizadas para quem deseja casar no Carnaval? Isso mesmo!!! O local da festa, a decoração, os pratos, os docinhos e a música totalmente inspirados no Carnaval. O bacana de se fazer uma festa nessa época é a possibilidade de unir o útil ao agradável: reunir os amigos para a data mais importante da vida dos noivos com uma festa de "arrebentar a boca do balão".

Há noivos que contratam trio elétrico, rodas de samba e não economizam na serpetina, no confete e nas máscaras. Uma boa dica para quem é ainda mais animado, é eleger fantasias para madrinhas e padrinhos. Existem modelos super elegantes e cheios de brilho para as mulheres e ternos descoladíssimos, além das tradicionais capas de Zorro, para os homens.

Outra modinha que está pegando entre os noivos foliões é montar blocos de carnaval e levar a festa para a rua depois da celebração - ou quem sabe deixar o bloco dentro do salão e fazer a festa acontecer ali mesmo!

Muitas cores, muito brilho, muita fantasia e infinitos sonhos! Se vale casar no Carnaval? Claro que vale! Além de original sem dúvida é pra lá de divertido!!! Marque sua data e caia na folia!

Matéria postada por: Karina Oliveira Landi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868