Painel de Controle


...

...

Bares temáticos para as bebidas do casamento

Dependendo do estilo de seu casamento, certos bares temáticos podem combinar perfeitamente para servir as bebidas!

Quando se trata de escolher as bebidas para o casamento, é importante também caprichar na apresentação das mesmas! Uma tendência bastante utilizada nos últimos anos são os bares temáticos para as bebidas, as quais são separadas de acordo com o tipo. Desta forma, os próprios convidados podem personalizar suas bebidas de acordo com o gosto pessoal! Confira algumas alternativas bem populares para os bares temáticos – mas claro que você não precisa adotar todas essas opções para as bebidas de seu casamento!

Bar temático de cerveja

Obviamente, as bebidas preferidas para casamentos não poderiam ficar de fora. Um bar temático de cerveja possibilita muita criatividade e pode ficar ainda mais perfeito se for ao ar livre com uma decoração de casamento rústica. Uma ideia interessante é servir cervejas artesanais para convidado nenhum botar defeito!

Veja também: Cervejas artesanais para as bebidas de casamento

Bar temático de uísque

Se vocês dois são adoradores de uísque, essa pode ser a opção ideal! Crie um bar temático como espécie de degustação com os licores favoritos de vocês. Contudo, atente-se para o perfil de seus convidados, pois é uma bebida que nem todos são adeptos. Logo, acabaria sendo desperdício servi-la no casamento em que poucas pessoas aproveitariam.

Bar temático de sangria, mimosa ou outros drinks

A mimosa, por conter champanhe, e a sangria, por ser um drink bem refrescante, podem por si só sustentar bares temáticos para o seu casamento. Mas isso não significa que você precisa se limitar apenas a esses dois! Considere um bar temático de um drink de acordo com o estilo de casamento que você fará.

Bar temático de café ou chocolate quente

Um cafezinho após o jantar de casamento sempre cai bem, não acha? E se seu casamento for no inverno, um bar temático que sirva chocolate quente com alguns acompanhamentos também pode sucesso entre seus convidados.

Bar temático de bebidas não alcoólicas

Se você não tem intenção de servir álcool em seu casamento, então um “bar” temático com bebidas não alcoólicas pode ser uma solução. Considere limonadas, sucos geladinhos de diversos sabores (ainda mais durante o verão!), refrigerantes, chás e até mesmo drinks que não sejam alcoólicos.

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868