Painel de Controle


...

...

6 ideias para os drinks de casamento

Capriche nas bebidas de seu casamento com algumas opções bem diferentes e gostosas!

Servir cervejas, chopes e caipirinhas pode ser até a preferência dos brasileiros, porém, ao contratar um serviço de Open Bar ou bartenders, você com certeza vai querer mais do que essas bebidas um tanto quanto comuns, não é?

Há diversas e diferentes opções que você pode escolher para pôr no cardápio dos seus drinks de casamento, mas aqui vamos focar em 6 que darão aquele gostinho especial a sua festa!

1. Cosmopolitan

O Cosmopolitan é um drink que se tornou muito popular graças à série Sex and the City. Feito com vodka, suco de limão, suco de cranberry e gelo, a bebida fica linda ao ser servida em uma taça de coquetel e vai deixar seu casamento marcante.

2. Mojito

Originário de Cuba, o Mojito pode ser feito com rum, hortelã, limão e club soda, mas é possível criar variações para deixar a bebida ainda mais sofisticada!

3. Pinã Colada

Bebida clássica do Caribe, a Pinã Colada é preparada à base de rum, leite de coco, abacaxi e leite condensado. Tem um sabor bem exótico e refrescante, podendo ser facilmente adaptada para as pessoas que não bebem álcool.

4. Cuba Libre

A Cuba Livre é uma bebida bem simples para seu casamento, mas ao mesmo tempo muito saborosa. A mistura contém apenas rum e Coca-Cola e faz sucesso há tempos!

5. Mimosa

Ideal para o verão por ser leve, a Mimosa contém a união de suco de laranja com champanhe, algo que dificilmente deve faltar entre as suas bebidas de casamento.

6. Blood Mary

O Blood Mary é um drink um pouco mais elaborado, mas que compensa por seu sabor inconfundível. Ele é composto por vodca, suco de tomate e de limão, pimenta tabasco e do reino, molho inglês, sal e gelo.

Opções de bebidas sem álcool

Para quem não quer servir álcool nas bebidas para casamento, há diversas opções também que podem agradar! Algumas farão sucesso principalmente durante o verão, como chás gelados, águas aromatizadas, sucos ou até mesmo frapês (sucos de frutas batidos com leite). Uma alternativa excelente também é pedir ao bartender para servir os próprios drinks citados acima sem álcool quando for possível!

Drinks e a decoração

Uma última dica é que você pode também combinar os drinks expostos em uma mesa específica com a sua decoração de casamento, pois eles possuem cores fortes e que sempre agregam para o visual do local!

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868