Painel de Controle


...

...

6 ideias para o seu 'algo velho' de casamento

Precisando de algumas ideias para o seu algo velho de casamento? Então vem conferir essas com a gente!

Sabe aquela tradição de casamento que você deve levar consigo para o altar algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul? Então, se você deseja adotá-la, mas está com um pouco de dificuldade para escolher o que for, temos algumas ideias para ajudar você! Confira 6 ideias adoráveis para o seu "algo velho" de casamento:

1. Use uma joia que foi herança

Sabe aqueles brincos, colorares ou anéis que você possa ter ganhado de herança de algum familiar? Não hesite em usá-lo! Sua família vai ficar até mesmo animada em ter você usando algo que possa ter um valor simbólico tão grande. Se você não tiver essa herança, pode pedir emprestado sem problema nenhum também, já resolvendo outro item da tradição.

2. Uma liga vintage

Se já faz parte da tradição uma noiva usar uma liga branca com fita azul por debaixo do vestido de noiva, então escolher um modelo vintage poderá ser o seu "algo velho". É uma opção bem sutil e apenas seu noivo e amigas mais próximas que te ajudarem a se vestir acabarão sabendo!

3. Coloque uma foto antiga em seu buquê de noiva

Tem alguma foto antiga de parentes que significam muito para você? Então dê um jeito de colocá-la em seu buquê de noiva, como se fosse parte dele que nem broches. Pode ser a foto de uma pessoa importante que, infelizmente, não está mais entre nós – uma linda forma de homenageá-la.

4. Um véu que é herança também

Pergunte a sua mãe ou avó se ela ainda possui um o véu que usou em seu casamento! Alguns podem estar danificados pelo tempo, mas veja se é possível recuperá-lo. Mesmo que seja um de apenas alguns anos atrás, ainda vale a pena!

5. Costure um pedaço do vestido de sua mãe dentro do seu

Assim como você pode costurar algo azul dentro de seu vestido de noiva, também pode costurar uma parte do vestido de sua mãe para ser o algo velho. Sua mãe certamente vai se sentir muito feliz com homenagem.

6. Grampo para cabelo vintage

Outra opção simples e sutil! Dependendo do penteado de noiva que for usar, você certamente precisará de um grampo para cabelo – logo, utilize um vintage mesmo que a sua festa seja com um estilo mais moderno!

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868