Painel de Controle


...

...

5 transportes de casamento diferentes para os noivos

A chegada dos noivos deve ser triunfal, certo? Então aposte nesses 5 transportes de casamento diferentes para chegar arrasando!

A princípio, escolher o transporte de casamento para os noivos não é uma das prioridades durante o planejamento. Mas chegará uma hora que você terá de parar e pensar em como você quer que seja o momento de sua chegada! A primeira impressão nem sempre é a que fica, no entanto, caprichar nela pode fazer a diferença e tornar o seu grande dia ainda mais inesquecível. Confira alguns transportes diferentes para não deixar a desejar nesse momento tão maravilhoso!

1. Balão de ar

Seu casamento vai ser no campo, com bastante espaço e uma decoração meio vintage? Então chegar à festa em um balão de ar é a escolha perfeita e romântica para surpreender os seus convidados e arrasar. Porém, é preciso planejar com cautela, pois é uma forma que exige atenção às leis locais e ao próprio clima.

2. Barco

Para um casamento na praia ou mesmo em um local que tenha bastante água em volta (como fazendas com lagos), chegar de barco é uma alternativa diferente e criativa para o seu transporte de casamento! Só tome bastante cuidado para não se molhar ou o seu vestido de noiva.

3. Bicicleta

Chegar de bicicleta é uma opção para as noivas eco-friendly e com um casamento mais focado no tema sustentável. Talvez a única preocupação que você precise ter é não acabar suando no trajeto, mas para isso você pode escolher um percurso bem curto e, de preferência, que seja plano! Aliás, é outra possibilidade ideal para casamentos vintage.

Veja também: 3 motivos para escolher um carro de casamento vintage

4. Charrete ou carruagem

Utilizar uma charrete como transporte de casamento é romântico e um dos maiores sonhos de muitas noivas que desejam uma cerimônia e festa que tenha saído direto de um conto de fadas. Planeje bem, pois é importante que os estilos estejam em harmonia!

5. Cavalo

Para os noivos mais aventureiros, chegar a cavalo pode ser divertido e, ao mesmo tempo, possibilitar inúmeras fotografias incríveis – ainda mais se for um casamento ao ar livre. Só planeje com antecedência, já que vocês podem acabar precisando de algumas aulas para andar no cavalo sem correr riscos!

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868