Painel de Controle


...

...

5 novas tendências de casamento incomuns

Confira essas novas tendências de casamento diferentes para você se inspirar!

Se você acompanha o mercado de casamentos, já deve estar acostumada a ver ano após ano algumas mudanças surgirem. Os eventos tradicionais nem sempre são preferência dos casais e cada vez mais novidades aparecem, criando tendências que vieram para ficar – ou não. Algumas dessas tendências, no entanto, podem ser consideradas meio que “incomuns” no sentido de poucas pessoas a utilizarem. Mas não deixam de ser ideias interessantes de fato!

1. Pinturas em casamento em tempo real

Já falamos sobre essa tendência aqui no ano passado, na qual os noivos contratam um artista para fazer pinturas ao vivo como parte do entretenimento do casamento. De forma resumida, o artista tem a tarefa de pintar uma ou mais cenas do seu grande dia. Além de os convidados poderem apreciar o trabalho, você ainda terá uma lembrança inesquecível para levar para casa.

2. Vestidos de noiva enquadrados

Enquadrar o buquê de noiva já é algo bem comum e conhecido. Mas e enquadrar o seu vestido de noiva?! Também é uma possibilidade atualmente! Cada vez mais noivas têm feito isso para preservar seus vestidos e algumas até mesmo utilizam como uma “obra de arte” para deixar em alguma parte da casa.

3. Pedidos de casamentos profissionais

Quando feitos da maneira certa, pedidos de casamento são sempre muito emocionantes. E hoje em dia eles estão bem mais profissionais! Há desde cenários criados apenas para o pedido a flash mobs no meio da cidade e muito mais. Claro que os pedidos de casamento mais simples não deixam de ter sua importância e continuam sendo perfeitos quando vêm da pessoa certa!

4. Clipes musicais de casamento

Você já sonhou em estrelar o seu próprio clipe musical? Pois essa é uma tendência de casamento que vem tomando conta dos noivos quando o assunto é filmagens para registrar o grande dia. Há algum tempo, um casal gravou um épico vídeo de casamento musical em apenas uma tomada – serve de inspiração! Porém, não precisa ser necessariamente no dia do casamento, e sim antes mesmo para que você possa exibir aos convidados depois. Além disso, vocês podem escolher uma música preferida e fazer sincronia labial mesmo (não é preciso saber cantar, claro).

5. Impressões 3D dos noivos para os topos de bolos

Nenhum dos noivinhos para topos de bolo que você encontrou te agrada? Então por que não fazer uma impressão 3D de vocês mesmos?! As impressoras 3D são uma invenção incrível, não há como negar. E com elas, você pode imprimir versões muito parecidas com vocês para o topo do seu bolo de casamento!
 

Fonte: Confetti

Matéria postada por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868