Painel de Controle


...

...

10 buquês de noiva brancos maravilhosos para se inspirar

Inspire-se com esses belíssimos buquês de noiva com flores brancas!

A cor branca é uma das mais tradicionais em casamentos. Além disso, obviamente é uma das mais utilizadas em cerimônias clássicas e formais, mesmo quando misturada com outras cores. Em festas de casamento mais despojadas, o branco também aparece bastante, uma vez que combina com quaisquer outros tons. No entanto, não são muitas mulheres que utilizam a cor branca para seus buquês de noiva por causa que às vezes pode contrastar com o vestido.

Buquês de noiva brancos: quais flores escolher?

Como você pode ver pela galeria acima, existem lindas opções de flores para buquês de noiva brancos. Uma dessas mais simples e charmosas é o buquê de mosquitinho – além de ser mais em conta também e combinar com casamentos ao ar livre. Já as tulipas brancas são uma alternativa mais clássica, já que a flor representa o amor. Vale ressaltar, porém, que são um pouco mais caras dependendo da época, mas o estilo clássico e moderno faz valer a pena!

O buquê de noiva de copo de leite ainda não é tão utilizado atualmente, mas vem ganhando seu espaço. Enquanto isso, as rosas brancas também fazem parte dos buquês tradicionais e são ideais por caberem no orçamento sem problemas e serem fáceis de se encontrar ao longo de todo o ano. Lírios brancos são outras possibilidades que se encaixam nesse quesito, sendo acessíveis e belíssimos.

Um buquê de noiva que misture algumas dessas flores brancas também não deixa nada a desejar e dá um toque único para o visual! Dependendo das outras cores de sua decoração de casamento, você pode optar por outras flores, folhagens ou acessórios no mesmo tom para o buquê.

Veja também: Cortinas de flores para a decoração de casamento

Decoração de casamento com flores brancas

As flores brancas criam um efeito incomparável para uma decoração de casamento. Logo, se seu buquê for no estilo, a decoração também pode ir pelo mesmo caminho ou vice e versa. Para acompanhar o tema, é comum abusar de uma incrível iluminação também, seja com grandiosos lustres ou simples velas, pois a cor branca “permite” um casamento tanto minimalista quanto bem extravagante! A grande dúvida que você deverá ter é escolher a cor secundária para o casamento – e as opções são incontáveis – para decidir os outros detalhes. 

Matéria postada em 12/04/2017 | Por: Nicolas Fioresi


COMPARTILHE


Veja também

Consultando postagens...

Curiosidades

Carregando...

Redes sociais

Inoivando

Casamento Cidades LTDA ME | Inoivando Franquias LTDA | ©2010-2018, Todos os Direitos Reservados. 11. 4521-0065 - 11. 98336-6868